agosto de 2019

5 razões para você incluir o óleo facial na sua rotina de skincare

Óleo facial para pele oleosa? Yes, please! Conheça todos os benefícios desse tipo de produto e entende porque ele ele é uma boa opção para todos os tipos de pele.

Foi-se o tempo em que quem tinha pele oleosa precisava passar longe de óleos faciais. As fórmulas dos produtos atualmente não apenas permitem o uso para esse tipo de pele, como são super indicados.

Os óleos normalmente são absorvidos mais rápido em comparação a outros produtos, permitindo uma hidratação potente, restauração da elasticidade dos tecidos e contribuindo para uma melhora no viço da pele – além de limpar profundamente sem agredir.

Conheça aqui benefícios que o óleo facial pode trazer para a sua pele quando são incluídos na sua rotina de beleza.

Conheça aqui benefícios que o óleo facial pode trazer para a sua pele quando são incluídos na sua rotina de beleza.
1) Ajuda a prevenir a perda de água da pele
Mantém a hidratação (essa dica vale essencialmente para quem já tem a pele mais madura).

2) São superprotetores!
Eles ajudam no processo de manutenção da flexibilidade da pele, controle da perda precoce de água, formação de barreira protetora e umectante.

3)Podem ser usados para a limpeza facial
Uma forma de reduzir a oleosidade da sua pele é utilizar um óleo levemente emoliente adequado para dissolvê-lo de forma eficaz e assim fazer uma limpeza suave, retirando a oleosidade da pele sem agredi-la.

4)É absorvido rapidamente
As fórmulas modernas possuem toque seco e são absorvidos facilmente, não deixando aquela sensação pegajosa desagradável.

5)Possuem propriedades antibacterianas, antimicrobianas e antifúngicas
E, portanto, podem ajudar a reduzir a formação de espinhas e o acúmulo de impurezas na pele.

Veja a sugestão da The Beauty Box de óleos faciais e garanta o seu. (Clique no nome para comprar):

1) Óleo Hidratante Nuxe Huile Prodigieuse
Com toque seco e função multiuso pra corpo, rosto e cabelos. O óleo Nuxe contém mais de 97,8% de ingredientes naturais e 6 óleos vegetais preciosos, para reparar, hidratar, e suavizar em um só passo.
Os agentes penetram na pele para uma ação muito mais profunda.


2) Óleo Hidratante Huile Prodigieuse OR
Possui partículas de madrepérolas, é um dos best-sellers da Nuxe, tem brilho dourado que ilumina a pele e o cabelo em um óleo sensual com efeito glamouroso. Fórmula livre de silicone, conservantes e óleo mineral, composta por vitamina e mais seis óleos vegetais preciosos que nutrem, reparam e suavizam a pele naturalmente, e em um só passo.


3) Óleo Multifuncional Bio-Oil
Recupera intensamente a estrutura da pele, restaurando seu aspecto lisinho, homogêneo e macio, hidratando-a profundamente. Bio-Oil também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade, e pode ser utilizado até por mulheres grávidas.


4) Óleo Multiuso Divino Caudalie
Óleo seco multiuso que hidrata, nutre e realça a pele graças à sua fórmula única. Tem uma fórmula sem silicones e sem conservantes contém 96% de ingredientes de origem natural. Possui um coquetel de 4 óleos vegetais: óleo de sementes de uva, óleo de argan, óleo de hibisco e óleo de sésamo. Além disso, ainda envolve a pele com uma fragrância delicada solar e floral, criada pelo perfumista Jacques Cavallier