novembro de 2018

Aprenda a fazer um delineado invertido com Ju Rakoza

Já pensou em fazer o traço do delineado na linha inferior dos olhos? A maquiadora Ju Rakoza, da Beauty 4 Share, ensina essa tendência e mostra que o resultado é lindo! E é bem fácil! Para fazer o delineado invertido são apenas 3 passos. Vamos lá?

 

  1. Comece pintando a raiz dos cílios inferiores e imite uma linha de delineador. O segredo é não deixar nenhum espaço em branco. A Ju Rakoza escolheu o Lápis de Olhos Clinique Quickliner for Eyes. Esse lápis tem a ponta bem fininha que é ótima para fazer delineado.
  2. Depois de completar os dois lados na parte inferior, use um delineador com ponta fina para fazer efeito gatinho. A Ju Rakoza escolheu o Delineador Pretty Easy da Clinique que tem a ponta bem fininha para dar o acabamento perfeito. Uma dica na hora de fazer o delineado gatinho é olhar pra frente e fazer uma ponta seguindo a linha do lápis. Quer uma versão mais dia a dia? Faça um traço de fora para dentro, rente à raiz dos cílios superiores, mas sem chegar no fim. Depois, faça a ponta de dentro puxando um outro traço bem fino.
  3. Para finalizar, aposte em uma máscara de cílios! A Ju escolheu a Máscara de Cílios Pump ‘N’ Volume da Dior. E ai vai mais uma dica: aplique a máscara com a haste levantada bem rente à raiz dos cílios. Depois faça um movimento de pentear os cílios com ela deitada. Quer mais volume? Dê também algumas piscadinhas em cima da máscara.

 

Inspire-se no vídeo e reproduza a ideia em casa.