julho de 2019

Conheça as fragrâncias mais desejadas de Giorgio Armani

Famosa pelos perfumes luxuosos e requisitados mundo afora, a grife italiana já lançou mais de 171 perfumes no mercado. Conheça aqui seus best selles e lançamentos

Giorgio Armani é um dos mais conceituados estilistas italianos. Sua marca esbanja estilo e personalidade. De grife do universo da moda, a marca passou a contar, também, com peças para casa, linha de banho e fragrâncias. Selecionamos, aqui, algumas das mais desejadas e disponíveis na The Beauty Box para você conhecer (e se apaixonar!).

Perfume Acqua Di Gioia Giorgio Armani Feminino Eau de Parfum
Giorgio Armani pensou numa fragrância floral aquática com inspiração declarada na força do mar, criando um perfume fresco e irresistível. Inspirado na força da mulher e da natureza que procura um lugar perfeito para  equilibrar e recarregar as energias do corpo e da alma. A sua essência combina notas frescas de menta e limão da Calábria com toques florais de jasmim, peônia e pimenta rosa.


Perfume Sì Giorgio Armani Feminino Eau de Parfum
O Perfume Sí é um chipre floral com contrastes de notas mais cítricas e mediterrâneas com as nuances mais quentes e nobres criando um aroma super original e impecavelmente elegante. Giorgio Armina se inspirou nas mulheres que brilham, elegantes, forte e independente.



Perfume Sì Passione Giorgio Armani Feminino Eau de Parfum
Com um aroma intenso floral sensual e frutado, uma combinação marcante para uma mulher confiante, ousada e decidida. Suas notas de topo são pimenta rosa, pêra e cassis.
Pelas palavras do próprio Giorgio Armani, “uma combinação irresistível de graça, força e independência de espírito.”



Perfume Acqua Di Gio Giorgio Armani Masculino Eau de Toilette
Marcada por notas cítricas e aquática, a fragrância revela um frescor único, como um revigorante mergulho no mar, e a elegância sempre presente nas criações de Giorgio Armani. É a essência de um homem que não finge ser nada além do que é.

Compre aqui as fragrâncias mais desejadas de Giorgio Armani! 🙂