agosto de 2019

The Beauty Box e LinkedIn apresentam: Executivas da Beleza – Episódio 3

Conheça a trajetória de Simone Duailibi, executiva à frente de marcas como Carolina Herrera e Paco Rabanne!

Simone Duailibi é General Manager da PUIG Brasil. Ela está à frente das maiores marcas de perfumaria de luxo do mundo, como Paco Rabanne, Carolina Herrera e Nina Ricci. No terceiro episódio da websérie Executivas da Beleza, Simone conta à jornalista Vic Ceridono, do canal Dia de Beauté, detalhes sobre o seu perfil profissional e aprendizados de carreira que a levaram até o topo.

Para ela, o mercado de moda e beleza (principalmente), pede muito preciosismo e atenção aos detalhes – algo que se encaixa bem com uma das suas principais características, o perfeccionismo.

Qual caminho é preciso trilhar para conquistar tal espaço neste mercado ? Simone estudou economia, mas logo depois descobriu o Marketing. Seu currículo conta com grandes empresas do mercado de beleza, além de um período à frente do seu próprio negócio. Entre os aprendizados que a ajudaram chegar lá, a executiva destaca a capacidade de equilibrar vida pessoal e profissional e revela dicas preciosas – como saber negociar possibilidades com o gestor para conseguir focar em prioridades.

Assista já o terceiro episódio da websérie Executivas da Beleza e conheça melhor a trajetória de sucesso de Simone Duailibi.

Perdeu os capítulos anteriores? Clique nos links abaixo para assistir.

Episódio 1: https://www.youtube.com/watch?v=PaoAV8opmxI&t=282s

Episódio 2: https://www.youtube.com/watch?v=DG0XgE08Q8c

Sobre a websérie Executivas da Beleza

Fruto de uma parceria entre a The Beauty Box e o LinkedIn, a websérie Executivas da Beleza mostra a trajetória de carreira, curiosidades e o “labo B” de grandes nomes do mercado de beleza de luxo. Conheça Marjorie Pilli (LVMH), Roberta Sant’Anna(L´Oréal), Daniela Ota (Dior Parfums) e Simone Duailibi (Puig).